SOCIEDADE SECRETA VRIL

SOCIEDADE SECRETA VRIL


Você está prestes a descobrir um segredo, está prestes a descobrir o que aconteceu dentro de um dos grupos de ocultismo mais sinistro dentro de toda a história – uma sociedade secreta criada a 100 anos.

Conta a lenda que os membros originais acreditavam que poderiam viver debaixo da terra e voar até as estrelas usando o poder de uma substância misteriosa chamada VRIL. Eles também acreditavam que um dia dominariam o mundo e chegaram muito perto disso.
Esse grupo perigoso estava dentro do partido nazista, e como acontece com muitas sociedades secretas, tem pessoas remanescentes ainda hoje.

As lendas por trás das sociedades secretas são apavorantes, mas algumas vezes a verdade é ainda pior do que a lenda. Sempre houve organizações secretas ao longo da história, benignas ou não.
Você verá na próxima hora que a verdade sobre a estranha SOCIEDADE VRIL é perturbadora, pois não eram bem intencionados.

A sociedade VRIL, é a sociedade secreta alemã mais misteriosa da história. Ela foi fundada antes da segunda guerra mundial e sua influência resiste até os dias de hoje. Entre seus membros, estariam muitos homens da cúpula do partido nazista como Adolf Hitler, Hermann Wilhelm Göring, Heinrich Himmler, citando alguns dos nomes.
A sociedade VRIL era uma sociedade secreta que tinha como objetivo alcançar a supremacia da raça ariana. Antes mesmo do nazismo existir, ocultistas VRIL trabalhavam em total segredo fazendo qualquer coisa para garantir o poder ariano. O que eles faziam variava entre cometer assassinatos políticos, evocar espíritos dos mortos, praticar o que alguns chamariam de orgias sexuais e o mais sinistro – realizar sacrifícios humanos.

Há poucos registros sobre essa sociedade secreta nazista, mas as informações que aqui constam, são sólidas e até bem abrangentes. Algumas informações sobre a sociedade VRIL vieram de fontes diretas e algumas dessas pessoas pediram segredo em quanto estavam vivas, mas que nesta data deste artigo já não estão mais vivas; Michael FitzGerald é um dos poucos historiadores dedicados a identificar os segredos da sociedade VRIL, escandalosos ou não; e agora ele está livre para contar a verdade.



O QUE ERA A SOCIEDADE VRIL

A sociedade VRIL teve sua origem no fim da primeira guerra mundial e incluia muitas pessoas que se tornariam membros importantes do partido nazista. Como qualquer sociedade secreta, tinha práticas secretas, mas o que tornou a SOCIEDADE VRIL tão estranha foi obsessão de seus membros por uma substância intangível ou fonte de força chamada VRIL. Esta força seria uma energia universal, poderia fazer qualquer coisa, todas as correntes da doença e da cura estariam dentro dela; seria similar em muitos aspectos ao conceito indiano de PRANA ou ao conceito chinês de CHI (energia vital que há em todos nós). A sociedade VRIL acreditava que seus membros poderiam acessar essa ENERGIA. Eles acreditavam que a ENERGIA VRIL poderia ser usada para obter poder material, então procuravam loucamente por essa FORÇA VRIL. O pesquisador THEO PAIJMANS (autor de “THE VRIL SOCIETY”) dedicou 25 anos na holanda buscando descobrir a verdade sobre essa SOCIEDADE VRIL, e essa pesquisa mostrou que certos órgãos da Alemanha nazista procuravam freneticamente por esta nova energia.

Para conseguir esse poder sobrenatural, seriam necessários esforços sobrenaturais. Eles procuravam  o poder do VRIL através de diferentes meios – um deles era a prática da MEDITAÇÃO, que era a base da maior parte das atividades desse grupo. Mas não meditavam para obter paz interior.
Teoricamente, eles meditavam para tentar incorporar a FORÇA DO VRIL neles mesmos.
Mas se essa era um força que tinha o potencial para dominar o mundo, esses homens não iriam além da meditação exotérica para obtê-la? Eles também estavam muito envolvidos no que se poderia chamar de MAGIA SEXUAL. E sobre isso o autor de “THE BERZIN ARCHIVES” diz que há uma longa historia de MAGIA SEXUAL que remete às bruxas, elas usavam poderes sexuais; isso não é algo novo. Para eles (nazistas) a MAGIA DO SEXO invocava o PODER DO VRIL. Haviam algumas práticas sexuais que aconteciam na SOCIEDADE VRIL. Mas o SEXO GRUPAL e MEDITAÇÃO também eram populares entre outros grupos naquela época; e estes não eram os únicos rituais da SOCIEDADE VRIL.

O lada mais obscuro do VRIL era a CRENÇA que data de milhares de anos de que SACRIFICAR UMA CRIANÇA daria mais poder do que qualquer outra coisa se você se voltasse para o mal; e foi o que eles fizeram.

Após a primeira guerra mundial, a Bavária (Baviera) abrigava muitas crianças ilegítimas e órfãs, crianças cujo desaparecimento não seria percebido.

A lenda diz que o VRIL de uma criança é o mais concentrado e o mais poderoso. Elas eram vistas como portais entre os mundos ASTRAL e MATERIAL de um modo que os adultos não eram, então eram portanto as vítimas ideais para o sacrifício humano. Sacrifícios humanos para colher uma ENERGIA INTANGÍVEL.

A ORIGEM DA TEORIA DO VRIL

A ENERGIA ou o PODER DO VRIL surgiu de um conceito estranho oriundo de um livro de ficção científica “THE COMING RACE” (A RAÇA DO FUTURO do autor Edward Bulwer-Lytton) que tornou público esse conceito no ano de 1871 e que foi distorcido/adaptado pelos membros do grupo nazista VRIL. O livro descreve uma raça secreta chamada VRIL-YA (nome formal) ou VRILIA, a qual tinha o completo controle da FORÇA VRIL, e com a morte eles faziam quase qualquer coisa. Esse livro conseguiu conquistar o público e criou adeptos da teoria do VRIL. Mais detalhadamente, o livro fala de um herói que vai para as cavernas e cai numa fenda, lá encontra um MUNDO SUBTERRÂNEO habitado por uma RAÇA DE SUPER SERES chamada VRIL-YA. Eles viviam alí e tinham acesso a uma ENERGIA MÁGICA relativa a esse estranho “FLUIDO ELÉTRICO” chamado VRIL, que dá a eles o poder de fazer quase tudo, podendo ser usado para CURAR ou MATAR, podendo também destruir a humanidade num piscar de olhos; e qualquer um que possuísse esse poder, poderia usá-lo. O protagonista descobre durante a trama, que uma simples criança pode utilizar o VRIL para destruir uma cidade inteira. Imagine se o VRIL caísse nas mãos erradas…

 Esses direitos superiores eram explicitamente ligados no livro às RAÇAS ARIANAS de se manifestarem e de poderem CONTROLAR; isso causou um grande impacto particularmente na EUROPA. Após a devastação sofrida na primeira guerra mundial em 1918, os alemães queriam muito se sentir associados a uma RAÇA SUPERIOR.

No final do livro, apresenta um alerta muito sério – os guardiães subterrâneos do VRIL poderiam destruir a humanidade. Se eles resolvessem vir para a superfície terrestre e decidissem colonizá-la, poderia ser o fim da humanidade. Pode parecer uma dessas “TEORIAS DE MESA DE BAR”, algo que uma pessoa espera ler em alguma mídia sensacionalista, mas a SOCIEDADE VRIL era mesmo conscientemente dedicada a serviço do mal. E pelo impacto que teve sobre os fundadores do PARTIDO NAZISTA, esse “mal” se disseminou entre os líderes do PARTIDO que iria capitaniar o regime mais cruel do século XX.

INTEGRANTES, FORMAÇÃO DO GRUPO VRIL

E ONDE A SOCIEDADE SECRETA FOI FUNDADA

A SOCIEDADE VRIL consistia de um grupo de ALEMÃES e AUSTRÍACOS que afirmavam que com uma FORÇA DA NATUREZA chamada VRIL, poderiam conquistar, subjugar e governar o universo.

Muitas fontes afirmam que o nascimento da SOCIEDADE VRIL aconteceu no ano de 1918 em uma reunião misteriosa perto da cidade BÁVARA de BERCHTESGADEN, há poucos minutos de distância de VERANEIO e das casas de campo de homens muito perversos. A lenda diz que neste HOTEL nas montanhas, um grupo SECRETO de OCULTISTAS e NACIONALISTAS graduados se reuniu secretamente para criar a SOCIEDADE GERMÂNICA DE METAFÍSICA, também conhecida como SOCIEDADE VRIL.

Basicamente foi fundada por duas pessoas – (1) Rudolf Von Sebottendorff, ele era muito ativo nos círculos OCULTISTAS, era MAÇOM e ALQUIMISTA; ele também tinha criado um grupo anterior chamado de SOCIEDADE THULE (Studiengruppe für germanisches Altertum) na cidade de MUNIQUE. Rudolf Von tinha o hábito de usar nomes falsos, e seu NOME VERDADEIRO era Adam Alfred Rudolf Glauer, filho de um maquinista; ele mesmo decidiu usar aquele primeiro nome (Rudolf Von Sebottendorff) ao invés do verdadeiro por motivo desconhecido, e atrelado a esse novo nome, ele atribuiu a si próprio o título de nobreza – o de BARÃO. E pelos registros encontrados, depois ele se tornou um agente NAZISTA no ano de 1942, conseguiu se infiltrar em ISTAMBUL, permanecendo no nazismo até o ano de 1945, quando, conforme registros, supostamente se suicidou pulando do BÓSFORO em maio de 1945.
(2) Dietrich Eckhart, ele tinha a mais sombria das almas, era viciado em Morfina e tinha uma espécie de PODER HIPNÓTICO DE PERSUASÃO ANTISSEMITA, foi o amigo mais próximo de Adolf Hitler entre os anos de 1918 e 1923 quando morreu; ele acreditava que estava “abrindo caminho” para o salvador da Alemanha, era considerado em muitos aspectos um “gênio louco”, por isso passou grande parte da vida entrando e saindo de instituições de saúde mental. Ele era tão obcecado pelo poder e tão delirante que acreditava que era uma espécie de profeta, e assumiu um nome muito curioso – JOÃO BATISTA, que segundo a Bíblia Sagrada, foi quem “pavimentou a estrada” para o verdadeiro MESSIAS. Dietrich foi também uma das principais MENTES na criação do PARTIDO NAZISTA, e via Adolf Hitler como o MESSIAS alemão, homem santo enviado para salvar o país; e ele não era o único fundador do VRIL a pensar assim.

A lenda nos leva a crer que esses dois homens se uniram a duas mulheres MÉDIUNS encarregadas de encontrar verdades ocultas e de colherem o VRIL. Aquela época era considerada como os anos dourados da MEDIUNIDADE FÍSICA, eles moviam objetos, viravam mesas e faziam levitação e até produziam alguma substância chamada ECTOPLASMA que fluía de seus corpos.

Acredita-se que uma dessas médiuns PREVIU um novo MESSIAS para os alemães, ela declarou que enquanto estava em transe, viu uma aparição que tomou forma ao sair de sua vagina e que seria o novo MESSIAS ALEMÃO, que teria o nome de ADOLF HITLER. O próximo passo seria proteger a sua maior arma – o VRIL, eles acreditavam que isto lhes daria poder.

Em dois anos, esse grupo de nacionalistas alemãs se tornou a ELITE, a CÚPULA do PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA. Muitos dos líderes, inclusive o próprio Hitler, eram membros da SOCIEDADE VRIL.  Hermann Wilhelm Göring, comandante LUFTWAFFE (a força aérea alemã) e membro da SOCIEDADE VRIL, quase certamente soube da sociedade por volta do ano de 1920, provavelmente através de Dietrich Eckhart.

Alfred Rosenberg, ministro do TERCEIRO REICH, membro da SOCIEDADE VRIL, ele acreditava que a RAÇA ARIANA era SUPERIOR a todas as outras, e também acreditava que JESUS não era JUDEU, mas ARIANO.

Rudolf Hess, representante do FÜHRER no PARTIDO, membro da SOCIEDADE VRIL, ele era incrivelmente DÓCIL, era muito crédulo, acreditava em tudo; ele costumava dormir com ímãs debaixo da cama para afastar emanações nocivas.

Martin Bormann, chefe da chancelaria do PARTIDO NAZISTA, membro da SOCIEDADE VRIL, pode ser considerado o mais cruel deles, era declaradamente um SATANISTA e era categórico sobre o seu desejo de exterminar o cristianismo e o judaísmo, por que via o cristianismo como PERVERSÃO JUDÁICA.

OBJETIVOS DA SOCIEDADE VRIL

Adolf Hitler, líder do PARTIDO NAZISTA, membro da SOCIEDADE VRIL, ele era por definição uma pessoa sombria e tirou vantagem da sociedade secreta para seus próprios objetivos. Ele usou o frenesi (agitação) que envolvia o OCULTISMO a seu favor, manipulou os membros como bem quis. Nenhum outro membro chegava a seus pés quanto à crueldade e, de certo modo, em inteligência. Para Hitler, a SOCIEDADE VRIL e todo o interesse pelo ocultismo que existia na época era só uma “FERRAMENTA” para chegar ao topo. E ele viu tudo isso conscientemente como um meio para atingir seu objetivo de transformar a Alemanha e se estabelecer como LÍDER. Porém, Hitler tinha as suas próprias crenças ocultas e acreditava muito nessas forças ocultas como quer que elas fossem chamadas e essa “COISA” do VRIL tinha um pouco de VERDADE.

Muitos acreditam que seu primeiro contato com o ocultismo ocorreu ANTES da PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, em Viena, quando encontrou um homem estranho chamado ADOLF JOSEF LANZ, mais conhecido como JÖRG LANZ VON LIEBENFELS, e ele pensava que Hitler era um MÉDIUM NATO.  JÖRG LANZ VON LIEBENFELS era obcecado pelo OCULTISMO ARIANO, frequentava a antiga cidade ROMANA de CARNUNTUM, onde os alemães derrotaram os ROMANOS no século I. Ele inventou uma religião nova que chamou de ARIOSOFIA (que está ligada a ideologia esotérica ARMANISMO), criados na Áustria entre os anos de 1890 e 1930 e usava termos como TEOZOOLOGIA e ARIOCRISTIANISMO, enquanto LIST usava também o termo WOTANISMO. E  JÖRG LANZ VON LIEBENFELS tornou públicas as suas idéias estranhas, publicadas em uma REVISTA chamada OSTARA que estava cheia de divagações sobre RAÇA e de uma estranha FILOSOFIA OCULTISTA.

Afirma-se que Adolf Hitler era um leitor ávido da REVISTA OSTARA de JÖRG LANZ VON LIEBENFELS (ADOLF JOSEF LANZ). Ele defendia pessoalmente nessas publicações que os JUDEUS poderiam ser mortos simplesmente por serem judeus. Com esses ensinamentos RACISTAS, Hitler estava cada vez mais próximo do VRIL, do PARTIDO NAZISTA e da solução final.

Muitas pessoas não percebem o grande papel que a sociedade secreta, conhecida como a SOCIEDADE VRIL teve, especialmente nos primórdios da formação do PARTIDO NAZISTA.

Como é possível que uma sociedade secreta como a VRIL tenha existido e além disso, tenha contribuído para o regime mais cruel da historia moderna? A influência dela na história mundial teve uma proporção gigantesca. E para entender o motivo, temos que olhar de perto a confusão existente naquela época:

Foi uma época tumultuada, havia um grande número de sociedades secretas. De 1888 até 1920, centenas de sociedades secretas foram formadas e transformadas e geraram SUBGRUPOS ainda mais SECRETOS. Alguns eram perigosamente NACIONALISTAS como a MÃO NEGA, responsável pelo assassinato do arquiduque austríaco. A SOCIEDADE MÃO NEGRA foi também responsável pela PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL.

Muitas sociedades secretas eram RACISTAS, compartilhavam as ideias de JÖRG LANZ VON LIEBENFELS (ADOLF JOSEF LANZ) que acreditava que os ARIANOS eram DEUSES. Ele também acreditava que os JUDEUS eram, literalmente, filhos do DIABO.


A FORMAÇÃO DA ESTRUTURA METAFÍSICA DA SOCIEDADE VRIL -- UMA COMBINAÇÃO DE CIÊNCIA E RELIGIÃO

Os TRINTA anos que antecederam a formação da SOCIEDADE VRIL, foram marcados por uma estranha COMBINAÇÃO de SOLIDARIEDADE RACIAL e OCULTISMO. A MAGIA e o OCULTISMO dominavam o pensamento de praticamente todas as classes da sociedade no final do século IX. Entre todos os místicos da época, os escritos de uma pessoa podem ter sido a origem desse frenesi fenomenal em torno do ocultismo.

Elena Petrovna Blavátskaya (mais conhecida como HELENA BLAVATSKY ou MADAME BLAVATSKY), ela forneceu a ESTRUTURA METAFÍSICA que possibilitou REUNIR as vastas e várias CORRENTES DA SABEDORIA ANTIGA em um sistema COERENTE. Blavatsky fundou a  SOCIEDADE TEOSÓFICA no ano de 1875 e se tornou uma REFERÊNCIA no campo do OCULTISMO. Com o passar dos anos, suas pesquisas e conhecimentos ganharam grande crédito. Ela viajou pelo mundo todo por razões espirituais.

Madame Blavatsky escreveu vários livros, mas um particularmente INFLUENTE foi “A DOUTRINA SECRETA”, ela escreveu esse livro com o conhecimento que adquiriu na ÍNDIA e no TIBETE. Ela afirmou que recebeu seus ensinamentos através de MENSAGENS SECRETAS de MAHATMAS nos HIMALAIAS. Esse LIVRO REVOLUCIONÁRIO escrito no ano de 1885, fez o que nenhum outro havia feito – combinou CIÊNCIA com RELIGIÃO.

De repente veio a CIÊNCIA de DARWIN e destruiu a possibilidade de RELIGIÃO, e BLAVATSKY dizia: você pode acreditar na EVOLUÇÃO e ser RELIGIOSO por que funciona.

Infelizmente, muitos acreditam que seus ESCRITOS eram ANTISSEMITAS e alimentavam os IDEAIS da SOCIEDADE VRIL. A DOUTRINA SECRETA tinha uma visão extremamente racista. Alguns achavam que o livro indicava que pessoas das raça SEMÍTICA não haviam evoluído como os ARIANOS. Mas Madame Blavatsky falava da RAÇA RAIZ ARIANA, termo que derivou do INDO-IRANIANO significando NOBRE. E segundo sua teoria, a RAÇA RAIZ ARIANA foi a que EVOLUIU da RAÇA RAIZ DOS ATLÂNTIS.

A deturbação (ato de modificar, adulterar, distorcer) de ARIANO levou a ideia de RAÇA SUPERIOR. Os ARIANOS de BLAVATSKY não eram os mesmo da RAÇA ARIANA DE HITLER do século XX, mas alguns estudiosos discordam. A DOUTRINA SECRETA tinha claramente tons ANTISSEMITAS e RACISTAS.


A DOUTRINA SECRETA tratava de CIÊNCIA e RELIGIÃO, de um estudo esotérico da EVOLUÇÃO, não de uma lição sobre raça. Mas os aspectos obviamente agradaram muito aos NAZISTAS.

O mundo sentiu os péssimos efeitos de deturpar o CONHECIMENTO SAGRADO e pervertê-lo para atingir objetivos pessoais.

No início da SOCIEDADE VRIL, os ensinamentos de BLAVATSKY eram mais populares na ALEMANHA do que em qualquer outro lugar do mundo; com certeza, foi o pensamento alemão mais influente. Foi outro livro mal entendido do século IX, assim como o “THE COMING RACE”, ele foi deturpado para apoiar as muitas filosofias racistas que cresciam na Europa.

No ano de 1918, era chegado o momento de formar a SOCIEDADE VRIL e de buscar o PODER MAIOR – o VRIL. A SOCIEDADE VRIL via esse poder como uma espécie de petróleo metafísico. Os alemães precisavam disso, por que a Alemanha, como sabemos, não tinha reservas de combustíveis fósseis, mas um método de criação de combustíveis sintéticos que precisavam de outras fontes de energia. Então, além dos métodos secretos para encontrar esta energia, eles começaram a busca física pelo tão importante VRIL; e para saber onde encontrar, eles seguiram os passos de BLAVATSKY para o TIBETE (TIBET).

KARL HAUSHOFER, membro da SOCIEDADE VRIL, organizou viagens para o TIBET no início do ano de 1923. A missão era contatar os antepassados dos ARIANOS nas cidades do sopé dos Himalaias, eles seriam certamente os guardiões dos VRIL.

Na terceira viagem, estavam medindo os crânios dos tibetanos, convencidos de que eles eram ancestrais dos ARIANOS. No fim, Adolf Hitler criou uma organização nazista para RASTREAR as ORIGENS DA RAÇA ARIANA (AHNENERBE – Sociedade para a Investigação e Ensino da Herança Ancestral Alemã); foi fundada por Heinrich Himmler, sendo um departamento da SS. Esse nome Ahnenerbe, significa HERANÇA ANCESTRAL.

Eles gastaram mais dinheiro nisto do que os Estados Unidos com a bomba atômica, o equivalente a US$ 20 bilhões de dólares em valores atuais, e sem produzir resultados concretos.

COMO SURGIRAM OS SÍMBOLOS DA SUÁSTICA NAZISTA E DO SOL NEGRO

Mas mesmo não tendo encontrado o VRIL, os alemães conseguiram uma coisa muito importante da cultura tibetana, uma coisa que MADAME BLAVATSKY havia poetizado no livro “A DOUTRINA SECRETA / THE SECRET DOCTRINE”: “...em seus princípios místicos está a CHAVE-MESTRA que ABRE AS PORTAS DE TODA CIÊNCIA, tanto FÍSICA quanto ESPIRITUAL.”.

Essa CHAVE-MESTRA era um símbolo benéfico, o qual foi invertido pelos nazistas e tornado o símbolo do PARTIDO NAZISTA – a suástica, uma cruz invertida e agora inclinada para a ESQUERDA como uma espécie de “estrela” que simbolicamente passaria a “girar” também para o lado ESQUERDO.

Como Madame Blavatsky poderia saber que essa figura mística se tornaria o símbolo nazista...?

Muitos membros da SOCIEDADE VRIL eram satanistas conscientes. Esses homens pérfidos agora  usavam um monograma – a suástica. Sua ressonância mística era de grande interesse para a sociedade VRIL, e em 1920 os nazistas haviam virtualmente se apropriado dela.

Na Ásia, a suástica era símbolo de sorte e fortuna há muitas eras. O fato é que hoje as pessoas se esquecem que antes de se tornar o símbolo sinistro da Alemanha-Nazista, a suástica era encontrada em todos os lugares; era originalmente um símbolo de boa sorte. Esse símbolo adquiriu também um significado muito concreto associado à letra G, que para os MAÇONS faz referência à palavra GEOMETRIA.

O simbolo não representava somente GEOMETRIA e MATEMÁTICA, mas também estava presente na MITOLOGIA NÓRDICA, dos deuses nórdicos; era o símbolo de THOR.

Havia um vilarejo no CANADÁ chamado suástica, que tinha um time hóquei feminino chamado “AS SUÁSTICAS”, e que tinha a suástica bordada no uniforme com belo efeito visual. Mas em 1920 ela não era mais considerada como um símbolo de paz, por que Adolf Hitler havia alterado esse símbolo positivo para sempre, passando a “girar” para a esquerda.

O caminho da mão esquerda é uma ideia que remete claramente à MITOLOGIA ROMANA; e na verdade, em todas as mitologias os deuses maus estão localizados do lado esquerdo; e os bons, do lado direito.

O símbolo da SOCIEDADE VRIL era uma variação da suástica do PARTIDO NAZISTA -- o SOL NEGRO.

SEDE DA SOCIEDADE VRIL

O castelo de Wewelsburg do século XVI foi transformado na sede da SOCIEDADE VRIL, muito rico em sinais, símbolos e coisas ocultas, cujos significados apontam para a realização dos sonhos deles. Nesse castelo, a TORRE NORTE era a sua criação mais obscura, era a materialização de tudo que Himmler considerava precioso para ele e aponta para o ocultismo que havia em suas filosofias; a TORRE NORTE era considerada um espaço sagrado. Essa região da torre tinha DUAS PARTES – uma delas tinha um círculo solar no piso, que era a representação do SOL NEGRO, esse era o SÍMBOLO oculto da SOCIEDADE VRIL e significava muito para Himmler.

Não se sabe o que esse símbolo era exatamente em termos de significado; ele estava lá para impressionar os homens da SS. Para Himmler, a SS era parte de uma ordem mística. Nesse local, realizava-se funerais e casamentos deles, além de MISSAS NEGRAS realizadas em cerca de duas ou três ocasiões.

 Na OUTRA PARTE do castelo, acredita-se que esse local também era destinado ao ocultismo, onde supõe-se que ele (Himmler) ficava no centro do círculo durante os cultos.  Um dos prisioneiros encarregado da construção do castelo, concedeu entrevista e disse que Himmler queria que seus restos mortais fossem colocados no centro desse círculo.

No território desse castelo, havia um campo de concentração privado chamado “Niederhagen” para escravos encarregados dos serviços de restauração do castelo.

LOCALIZAÇÃO DA SEDE DA SOCIEDADE SECRETA VRIL (CASTELO DE WEWELSBURG) E SUA FUNÇÃO

A localização do Castelo de Wewelsburg fica próxima da Floresta de Teutoburgo, onde há 2.000 anos, as tribos germânicas derrotaram o exército romano. Era um lugar que representava a vitória alemã.

Lá, havia um charlatão, o Dr. Otto Gustav von Wächter, que costumava literalmente congelar os prisioneiros até que estivessem a ponto de morrer; aí ele colocava prostitutas nuas em cima dos corpos deles para tentar revivê-los, e se elas conseguissem, mandava que fizessem sexo com eles, para depois medir as temperaturas de novo. Heinrich Luitpold Himmler chamava isso de “magnetismo animal”, mas era essencialmente baseado no VRIL. Era o modo pervertido de  Heinrich Himmler para chegar ao VRIL através do sexo. Cerca de metade desses homens morria.

As experiências eram inspiradas pela noção distorcida que Heinrich Himmler tinha do VRIL. E as especulações são de que essas experiências eram feitas na Cripta de Himmler, mas não há registros exatos sobre isso, podendo ser feitas em outro lugar do castelo.

PARTICULARIDADES DA SOCIEDADE VRIL

Entre as sociedades da época, a SOCIEDADE VRIL era única; um dos motivos é o fato de aceitar mulheres em seus quadros, e talvez houve mais mulheres do que homens em muitas áreas. Isso é muito importante de notar, por que nos grupos Maçons só aceitavam homens e nos grupos esotéricos também só tinham homens. 

Na SOCIEDADE VRIL as mulheres eram vistas quase que de maneira divina, sendo essas mulheres da raça do futuro, superiores aos homens. A importância das mulheres era por que sua ENERGIA FEMININA era NECESSÁRIA para obter o VRIL, embora as razões pessoais de Adolf Hitler fossem bem mais práticas…. Ele sentiu que as mulheres eram a alma na nação e que levariam adiante o legado do NACIONAL SOCIALISMO.

Afirma-se que dentro da SOCIEDADE VRIL, duas mulheres se tornaram líderes. A maior parte delas servia a dois objetivos principais – SEXO e MAGIA.

O sexo era visto como dever nacional. Depois da Primeira Guerra Mundial, o objetivo principal das mulheres alemãs era repor os soldados perdidos, tendo bebês alemães fortes e sadios. Havia um enorme incentivo à maternidade para aumentar a produtividade. A Sociedade VRIL pode ter levado isso um pouco mais longe e usado o sexo para alcançar forças ocultas. Era a combinação de poder e prazer, era como a nacionalização do instinto sexual. E em uma sociedade secreta o INSTINTO sexual poderia invocar MAGIA sexual.

Frequentemente, as mulheres da SOCIEDADE VRIL eram MÉDIUNS. E num época obcecada pelo ocultismo, a prática da mediunidade era disseminada, e boa parte dos médiuns era mulheres. Elas eram consideradas CANAIS particularmente RECEPTIVOS entre o mundo ordinário e o mundo astral.

Elas não tinham influência política no grupo, o que faziam essencialmente, era tentar CANALIZAR a FORÇA VRIL e depois TRADUZI-LA para o resto das pessoas presentes na sala, um tipo de FOTOSSÍNTESE FÍSICA, podemos dizer.

Uma das lendas conta que as fundadoras do grupo recebiam mensagens sobre o VRIL, de outras galaxias. Podiam contatar seres de outras fronteiras e dimensões.

Duas médiuns de cabelos compridos, se comunicando com outras galaxias através da psicografia, não era uma ideia absurda e 1918. Um livro publicado em 1823 “VIAGEM AO SOL, LUA E OUTROS PLANETAS”, foi escrito por uma grande médium daquela época. Então essa ideia de comunicação interestelar em 1917 não era nova.

DISSEMINAÇÃO DA IDEOLOGIA NAZISTA

O cabelo longo nas mulheres, refere-se ao retorno aos dias das VIRGENS VALQUÍRIAS da mitologia NÓRDICA. Era uma propaganda.

Os nazistas usavam muita propaganda para eternizar a ideologia, e também como exibição de poder. Os filmes de guerra alemães da época apresentavam verdades distorcidas, como exemplo disso exibiam alta quantidade de tanques TIMER nos filmes, sendo que no auge da Segunda Guerra Mundial a Alemanha tinha somente 87 tanques TIMER no front oriental; outros elementos também eram parte desse exagero, como o Castelo de Wewelsburg que além de outras coisas, era usado para exibição dos planos e sonhos nazistas; era uma propaganda muito eficaz. A propaganda era parte integral da cultura nazista.

Especula-se que antes de começar a Segunda Guerra Mundial, essas médiuns de cabelos longos fugiram para as montanhas do norte da Itália, onde o alemão é o idioma oficial, onde os cemitérios estão cheios de soldados alemães.

Até hoje, muitos são obcecados pelos nazistas, por Adolf Hitler e pelo lado mais sombrio do ocultismo. Eles misturavam lenda, fantasia e propaganda. Alguns também são obcecados com a possibilidade da SOCIEDADE VRIL realizar voo intergalático.

O PROJETO SECRETO DO DISCO VOADOR NAZISTA

Os nazistas estavam trabalhando num projeto secreto nos últimos dois anos da guerra. Esse projeto era de um disco voador, teoricamente um resultado direto da SOCIEDADE VRIL. Via-se claramente nos panfletos de 1930, publicados pela sociedade VRIL, que eles faziam projetos. Há um capítulo inteiro explicando como uma espaçonave ideal deveria ser se a tecnologia correta fosse aplicada. Foram construídos dispositivos voadores com a tecnologia que a SOCIEDADE VRIL estava divulgando antes da Segunda Guerra Mundial.
Os cientistas nazistas podem ou não ter construído discos voadores, a sociedade VRIL já os projetava, mas a prova desapareceu. Há rumores de que a TECNOLOGIA VRIL foi usada pelos programas espaciais dos Estados Unidos e da Rússia.

BUNKERS SECRETOS PARA FABRICAÇÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES

No fim da segunda guerra mundial, a Alemanha Nazista estava se encaminhado para ser a própria sociedade VRIL-YA. De muitas maneiras, o nazismo de Adolf Hitler acabou criando uma SOCIEDADE SUBTERRÂNEA. Bunkers conectavam os membros do partido e haviam incontáveis túneis ligando fábricas que criavam armas de destruição. Fizeram isso como postura oficial, já que os bombardeiros aliados estavam destruindo as cidades alemãs e as fábricas, dia após dia e noite após noite. Um desses locais onde as armas eram fabricadas, era o complexo de túneis em North House; foi onde centenas de mísseis V1 e V2 foram fabricados (V de VRIL).

A ETERNIDADE DA SOCIEDADE VRIL

Depois do Terceiro Reich, onde estão os remanescentes da SOCIEDADE VRIL? Talvez estejam planejando, conspirando e agindo secretamente agora. Sim a SOCIEDADE VRIL ainda existe e há muitos membros e adeptos espalhados pelo mundo; essa sociedade secreta cresceu muito e continua a crescer nos dias atuais, embora seja de forma mais escondida. Se antes era apenas uma sociedade nacional, agora está em nível mundial, muito mais ampla do que antes.

Curiosidade: a VRILOLOGIA (VRILOLOGY) afirma: cada átomo tem 99% de energia VRIL.

rico

Bacharel em administração, especialização em gestão financeira, gestão governamental, perito em contabilidade, analista de investimento e especialista em mercado financeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Atualizar